Motorista que faz entrega por aplicativo é preso com 52 kg de drogas na BR-304

Publicidade

Por volta das 16h40min, da tarde de sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, a composição da VTR/PAAM da Guarda Municipal de Mossoró no Oeste Potiguar, realizava patrulhamento nos Abolições pelos postos de saúde e escolar municipais, quando visualizaram o condutor de um veículo tipo Doblo de cor branca, placa AZS 1C63, saindo rápido da BR 304 no Abolição II, fazendo o retorno para o Abolição III, quase provocando um acidente com uma condutora de uma Biz.

Os agentes municipais resolveram abordar o condutor então saíra em seguida atrás do veículo conseguindo pará-lo próximo ao CEMAC.

Quando abordado o condutor demonstrava nervosismo, se identificando como sendo: Jesuíto Estevão Ferreira, 41 anos, motorista, que fazia entregas pelo aplicativo Mercado Livre.

Perguntado a ele sobre a documentação que comprovava o que dissera, ele disse não ter. Perguntado o que ele conduzia no veículo, ele dissera que lhe deram uma encomenda para ele entregasse na frente do Supermercado Cidade e alguém apareceria para pegá-lo, mas não sabia do que se tratava.

Os agentes municipais pediram que motorista abrisse o baú do veículo, onde foi localizado vários sacos pretos fechados. Então pediram para que o suspeito abrisse os sacos, já no primeiro percebeu que se tratava de tabletes de maconha prensada pesando cerca de 52 quilos. Em ato contínuo foi dada voz de prisão ao acusado e o conduziu junto com a droga à delegacia de plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Após a oitiva a autoridade policial autuou Jesuíto por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/03, por tráfico de drogas, em seguida foi encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Imagem: Divulgação

Fonte: Jucurutu em Foco

Sair da versão mobile