Um homem identificado como Francisco Augusto de Lima, conhecido por “Maninho”, esta sendo procurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Ele é apontado como suspeito de tentar assassinar a ex-companheira. O caso aconteceu na última sexta-feira (5), no município de Encanto, Alto Oeste potiguar.
De acordo com a polícia, Francisco teria utilizado uma ferramenta conhecida como chave de roda para golpear a vítima na cabeça. Além disso, ele atropelou a mulher por, pelo menos, três vezes, utilizando um veículo Hilux.
A mulher que teve vários ferimentos pelo corpo foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ela segue internada sob cuidados da equipe da unidade hospitalar.
Em depoimento, a vítima contou à polícia que estava no carro com o suspeito. Em determinado momento, o homem pediu que ela descesse para que ele pudesse verificar os pneus do veículo. Foi neste momento em que a vítima foi atingida com a ferramenta.
Após o atropelamento, o homem fugiu. Um mandado de prisão foi expedido contra ele. A Polícia Civil pede que quem tiver informações entre em contato através do número 181.
Imagem: Reprodução
Fonte: Novo Notícias