Jovens são executados a tiros em comunidade dominada por organização criminosa no RN

Dois jovens foram brutalmente executados a tiros e outra pessoa foi atingida pelos disparos e socorrida na noite desta sexta-feira (5), na comunidade do Beira Rio, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a dinâmica de como teria acontecido o crime ainda não foi divulgado, haja vista, o local ser dominado por organização criminoso e só entrar a polícia e com reforço, no entanto, os jovens não identificados aparentam ter entre 17 e 21 anos, estavam com marcas de vários disparos na região da cabeça, um deles com tiros nos olhos e o rosto desfigurado. Moradores da comunidade culpam a polícia pelas mortes dos dois jovens, porém, ainda não foi confirmado.

Ainda segundo informações, uma terceira pessoa teria sido baleada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada ao local, onde realizou os primeiros atendimentos médicos, em seguida, socorreu para o Hospital do Santa Catarina (Dr. José Pedro Bezerra), no bairro Potengi. Até a última atualização do por tal Icém Caraúbas, o nome e o quadro de saúde da vítima ainda não tinha sido divulgado.

Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde serão submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamentos.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os assassinatos.

Imagem: Reprodução 

Fonte: Blog Icem Caraúbas

Sair da versão mobile