Uma mulher foi brutalmente agredida durante a madrugada desta terça-feira (7), na zona Rural de Assu. A vítima conseguiu escapar pedindo ajuda a moradores da localidade conhecida como Olha D’água Piató. Policiais militares do 10º Batalhão foram acionados.
De acordo com as informações da Polícia Militar, era por volta das 01h45, quando moradores acionaram os agentes para um caso de agressão contra mulher. Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima na casa de um dos moradores. A mulher informou que havia recebido uma ligação do filho – que é usuário de drogas – pedindo que fosse encontrar com ele.
Um homem em uma motocicleta fez o translado da vítima e em uma área de mata, sem iluminação, iniciou as agressões. Logo em seguida, o agressor teria ordenado a um comparsa que levasse a mulher para outro local e “terminasse o serviço”. No caminho de volta, ao passarem pela comunidade de Olho d’água Piató, pararam próximo a uma residência onde a vítima pediu ajuda e o acusado fugiu.
Com auxílio da polícia, a mulher foi até outra localidade conhecida como Bela Vista Piató para localizar o acusado. O homem foi identificado como Francisco das Chagas Bezerra, 34 anos de idade. Ele foi questionado sobre a situação, e apesar de afirmar ter feito o translado da vítima, negou as agressões. Para a PM, ele disse que ela havia caído da motocicleta durante o deslocamento.
A vítima e acusado, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró prestar depoimento. Já o segundo agressor não foi localizado.
Imagens: Reprodução/Cedidas
Fonte: Novo Notícias