Um cidadão que passava em uma estrada de terra, entre os bairros Parati 2000 e conjunto Irmã Lindalva, encontrou um homem morto com o rosto coberto por sangue. A vítima vestia camiseta escura, calção listrado e chinelo. O corpo foi achado por volta das 17hs de terça-feira 10 de Outubro de 2023.
Após o acionamento, através da Central de Operações da Polícia Militar – COPOM, que designou uma viatura até o local, os policiais da força tática iniciaram o trabalho de buscas na região, achando o corpo com marcas de tiros na cabeça. A polícia passou à isolar o local do crime.
A vítima achada morta, foi identificada como Edson Xavier da Silva, conhecido como ‘Boy Edilson’, foi morto provavelmente com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele estava com as pernas cruzadas, no momento que foi morto. A polícia não encontrou nenhuma projétil no local.
‘Boy Edilson’, foi protagonista de vários roubos e furtos na cidade, chegando a ser presos algumas vezes pela polícia militar, entre elas, quando praticou um furto no centro administrativo de Assú. O ITEP foi acionado e o corpo será removido para Mossoró. Assú Notícia
Imagens: Reprodução
Fonte: Blog do João Marcolino