ABC e Mirassol se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir todos os lances.
No primeiro turno, o Mirassol venceu o ABC por 3 a 2.
O ABC é o lanterna da competição, com 20 pontos, e está com o rebaixamento praticamente decretado (99,96% de risco de queda, de acordo com o site Chance de Gol). O time comandado por Argel Fuchs vem de dois jogos sem derrota – venceu a Ponte Preta e empatou com a Chapecoense – e busca mais uma vitória em casa.
Em sua melhor fase na temporada, o Mirassol chega numa sequência de três vitórias, com o último triunfo sobre o Londrina, em casa. Na oitava posição na tabela com 49 pontos, o Leão pode ficar a dois pontos do G-4, se ganhar do ABC.
Transmissão: Sportv e Premiere
Tempo Real: clique aqui para acompanhar ABC x Mirassol.
Escalações prováveis
ABC – técnico: Argel Fuchs
Argel não deve mexer muito na estrutura da equipe alvinegra. Alemão volta de suspensão, mas o volante Randerson deve seguir na lateral direita. Na zaga, sem Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jhonnathan foi o escolhido para atuar ao lado de Habraão. Na frente, o ABC terá mais uma vez Wallyson, Paulo Sérgio e o garoto Andrey.
Provável time: Michael, Randerson, Habraão, Jhonnathan e Gedeilson; Nathan Melo, Ramon e Thonny Anderson; Andrey, Paulo Sérgio e Wallyson.
Desfalques: Anderson Cordeiro e Fabrício (suspensos); Alex Silva, Maycon Douglas, Fábio Lima, Romário, Geovane e Genilson (lesionados).
Pendurados: Nathan Melo, Gedeilson, Genilson, Evandro e Fábio Lima.
Mirassol – técnico: Mozart
O técnico Mozart terá o elenco todo à disposição pela primeira vez na temporada. Sem suspensos, o Mirassol ainda contará com os retornos do lateral-direito Lucas Ramon e do atacante Matheusinho, que se recuperaram de lesão e ficam à disposição do treinador.
Provável time: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, Rodrigo Sam e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto.
Desfalques: Não há.
Pendurados: Fernandinho, Alex Muralha, Thalisson Kelven, Mozart, Luiz Otávio, Negueba, Yuri, Camilo e Zé Roberto.
Arbitragem
- Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
- Árbitro Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)
- Árbitro Assistente 2: Rener Santos de Carvalho (AC)
- Quarto Árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento (RN)
- Árbitro de Vídeo: Daniel Victor Costa Silva (MG)
- AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)
Crédito da Foto: Augusto Cesar Gomes
Fonte: GE