Prefeitura de Mossoró exige da Caern aprimoramentos no fornecimento de água

Publicidade

A Prefeitura de Mossoró se reuniu no dia de ontem(29) com a equipe diretiva da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). Em pauta, entre outros pontos, a problemática do abastecimento de água na cidade. O encontro, que contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra e do diretor-presidente da empresa pública, Roberto Sergio Linhares, ocorreu no Salão dos Grandes do Palácio da Resistência.

Durante a reunião, o prefeito Allyson Bezerra apresentou ao diretor-presidente da Caern a preocupação da gestão quanto aos constantes problemas relacionados ao abastecimento de água no município, buscando uma ação efetiva da companhia para a resolução da situação que tem afetado grande parte da população mossoroense.

Roberto Sergio Linhares detalhou investimentos que estão sendo feitos em busca de normalizar a operacionalização da Caern na cidade, em especial nas regiões dos Abolições e Santo Antônio, afetadas pela interrupção do funcionamento do Poço 11. De acordo com o diretor, entre 60 e 90 dias o abastecimento em Mossoró deverá estar normalizado.

A diretora-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Mossoró (AGRM), Carolyne Oliveira, o diretor técnico-operacional Cleciano Rebouças e o diretor jurídico Luciano Silva também participaram da reunião, bem como os secretários municipais Thiago Marques (Governo), Rodrigo Lima (Infraestrutura), Miguel Rogério (Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos), o procurador-geral do Município, Raul Santos, e o consultor-geral, Rodrigo Forte, além dos diretores executivos Josenildo Gomes (Infraestrutura), Sariny Nobre (Obras de Prédios Públicos) e Renata Albuquerque (Gestão e Governança Pública).

Imagem: Célio Duarte

Fonte: Portal do RN

Sair da versão mobile