Na manhã de segunda-feira, 14 de agosto, aconteceu a primeira reunião da Comissão Temporária para o Acompanhamento e Fiscalização da Organização da Festa do Sabugo 2023, presidida pela vereadora Fativan Alves (PV).
A Comissão Temporária foi aprovada no último dia 10, através de um requerimento legislativo de autoria da vereadora Fativan, e tem como objetivo acompanhar e fiscalizar os atos e ações da referentes à Festa do Sabugo 2023, do Poder Executivo Municipal. A Comissão é composta pelos vereadores Fativan Alves, Rhalessa de Clênio (PTB), Gustavo Negócio (Republicanos), Professor Diego Américo (PSB) e Gabriel César (PL).
“Iremos trabalhar com muita responsabilidade dentro das nossas atribuições, que são legislar e principalmente fiscalizar o orçamento público. A Festa do Sabugo precisará ser analisada com um olhar detalhado, tudo que envolve a festa será responsabilidade da comissão”, ressaltou a vereadora Rhalessa de Clênio, 1ª Secretária da Comissão Temporária.
A presidente da Comissão falou sobre o tema da primeira reunião. “Em primeiro momento, foi feito um levantamento e foi solicitado todas as informações à Secretaria para que possamos apurar tudo que está acontecendo com a festa”, disse a vereadora Fativan.
Imagem: Malu Machado
Fonte: ASCOM/CMP