O filme The Marvels vêm com tudo, o trailer publicado na noite da última quinta-feira (20), trouxe bastante cenas de ação envolvendo as protagonistas da nova produção do estúdio Marvel/Disney, com direção de Nia DaCosta, com roteiro em parceria com Zeb Wells e Megan McDonnell.
A trama vai evidenciar três grandes personagens do universo Marvel no cinema, Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau. A produção segue uma linha bem acentuada para entender parte do filme por se tratar da continuação direta e indireta de duas outras produções, sendo elas o primeiro longa da Capitã Marvel lançado em 2019, e a série de TV Ms Marvel, lançado em 2022.
No trailer é possível ver a confusão estabelecida a partir de uma combinação de poderes das personagens, isso porque a ativação permite a troca delas entre os espaços, parece estranho mas acontece da seguinte maneira, toda vez que uma ativa seu poder, acaba trocando de lugar com a outra, criando uma verdadeira confusão e colocando em risco a respectiva pessoa trocada dependendo da situação.
Vale lembrar que essa produção tem sofrido bastante ‘hater’ nos materiais promocionais desde o anúncio do filme. Entre as principais alegações dessas pessoas, está a personagem interpretada por Brie Larson, que ganhou a antipatia sem uma motivação plausível, visto que durante suas aparições dentro do universo Marvel, ela apareceu forte e imponente a ponto de subjugar alguns personagens homens, e talvez esse seja a única motivação por trás do ódio a atriz e personagem Capitã Marvel.
A Marvel já havia soltado um primeiro material promocional em abril, no entanto, não houve uma aceitação confortável visto a quantidade de críticas sobre a produção, além da enorme quantidade de deslike no video, que provou a atitude de retirar a visualização e interações no trailer lançado no Youtube, na tentativa de barrar tamanho desrespeito ao material e aos envolvidos na produção.
Fonte: O Barquinho Cultural