Entre os dias 26 e 29 de junho, o Festival Urbanocine segue com suas ações itinerantes, chegando ao município de João Câmara, na aldeia dos Mendonça, no assentamento Santa Terezinha.
Na programação, além da oficina “Cinema Como Flecha”, com o realizador Rodrigo Sena, o Festival realizará também uma mostra de filmes potiguares , do catálogo dos filmes que já circularam no Urbanocine durante esses 10 anos de atividades.
E ainda, a equipe de produção do Festival está realizando uma campanha especial de arrecadação de livros para a biblioteca da Escola Indígena Saramandaia, localizada na Comunidade Santa Terezinha. As doações podem ser feitas na Livraria Cooperativa Cultural (localizada no Centro de Convivência da UFRN). Todos os gêneros são bem-vindos, exceto livros didáticos, pois eles já possuem o suficiente nessa área.
O Festival Urbanocine segue levando cinema para os diversos pontos do Rio Grande do Norte, com a realização da Ilha Deserta, com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria de Cultura do RN, Fundação José Augusto, Neoenergia Cosern e Instituto Neoenergia, por meio da Lei Câmara Cascudo e apoio da vereadora Brisa Bracchi.
Para ficar por dentro de todos as novidades do Urbanocine, siga @urbanocine no Instagram.
Imagens: Divulgação
Fonte: Assessoria de Comunicação