Depois de quase 10 anos, The Flash chegou ao fim na The CW, muitas histórias, emoções, além de loucas viagens no tempo que fez Barry Allen ver e rever sua vida, tantas vezes, deixando um caos, mas sempre resolvendo tudo no final de cada episódio. Os crossovers que elevaram ainda mais a popularidade do seriado e do herói, principalmente com o Arrow e a Supergirl, que eram conhecidos pelos fãs como os “Superpoderosas da Warner”.
Mas todas as viagens no tempo que Barry fez ao longo desses nove anos, teve o intuito exclusivo de proteger e defender seus entes queridos, principalmente sua mãe, filhos e claro sua esposa, a jornalista Iris West-Allen, que foi a que mais o velocista escarlate correu para conquistar.
Agora chega ao fim um legado de heroísmo e velocidade, de uma das primeiras séries da The CW, que acaba sua trajetória trazendo o passado, para o presente podendo mudar o futuro, em que novamente Barry vai viajar pela linha do tempo e arrumar as coisas para que tudo possa voltar ao normal e a vida seguir normalmente pela linha cronológica da vida.
A nona temporada The Flash traz apenas 13 episódios, de plena sensibilidade e emoção, e está disponível na The CW, enquanto no Brasil, a série é transmitida pela Warner TV.