Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), na tarde desta quinta-feira (27), prenderam em flagrante Richard Araújo dos Santos, de 21 anos, e Lucas Alves de Lima, de 24 anos. A dupla foi presa pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. As duas prisões ocorreram nos bairros do Bom Pastor e das Quintas, respectivamente.
As investigações começaram há dias quando a DENARC recebeu informações de que Richard Araújo dos Santos, conhecido como “R10”, traficava drogas, usava arma de fogo e mantinha ativo um depósito de entorpecentes em uma casa no bairro das Quintas, na comunidade do Japão. O segundo, Lucas Alves de Lima, era responsável por guardar o depósito e fazer a distribuição dos entorpecentes.
Diligências foram realizadas e, “R10” foi preso em sua casa, localizada no bairro do Bom Pastor. Ele estava de posse de uma pistola calibre 9mm, com carregador, porções de maconha embaladas em papel filme e dinheiro fracionado. Já Lucas Alves, foi preso em frente ao depósito de drogas, situado no bairro das Quintas. No local, foram apreendidos aproximadamente sete quilos de maconha e petrechos para o tráfico de drogas.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Imagem: DENARC
Fonte: PC/ASSECOM