Motorista embriagado e sem CNH fura blitz da Lei Seca, quase atropela PM e acaba preso em Natal

Publicidade

Na noite desta última sexta-feira (7) e início da madrugada deste de sábado (8), a Seção Lei Seca do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou mais uma operação Lei Seca com o objetivo de coibir a condução de veículos por pessoas sob efeito de álcool. A ação ocorreu nas zonas sul e leste de Natal. Um motorista foi preso.

Durante uma das blitzen da Lei Seca na Avenida Nascimento de Castro, no bairro Morro Branco, quatro condutores foram autuados por estarem sob efeito de bebida alcoólica.

Já em um ponto de bloqueio na Avenida 9, no bairro Alecrim, um motorista do automóvel de placa KIW 5646, ao perceber a presença policial na fiscalização da Lei Seca, realizou manobra evasiva pela contramão e tentou fugir. O motorista foi interceptado após perseguição com o apoio de motocicletas do Esquadrão Águia da Polícia Militar.

No interior do veículo, foram encontradas diversas garrafas de bebida alcoólica. O condutor, que não possuía habilitação, se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas diante do visível estado de embriaguez, foi confeccionado um termo de constatação.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de direção perigosa, embriaguez ao volante, desobediência e dirigir sem carteira de habilitação, gerando perigo de dano.

O veículo, cujo licenciamento estava em atraso, foi removido ao depósito.

Imagem: CPRE

Fonte: Novo Notícias

Sair da versão mobile