Operação Trem Bala da Polícia Civil prende 22 suspeitos

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04), a Operação “Trem Bala”, que teve como intuito combater o crime de tráfico de drogas e uma facção criminosa que atua no estado. A investigação, que foi realizada por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), contou com o apoio de 24 equipes policiais e resultou no cumprimento de 22 mandados de prisão e busca e apreensão em Natal e interior.

Os policiais cumpriram mandados nas cidades de Natal, Parnamirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Tangará. Na capital potiguar, a operação foi deflagrada nos bairros de Felipe Camarão, Bom Pastor, Mãe Luiza e Brasília Teimosa. Foram apreendidos aproximadamente R$ 30 mil, dois carros, duas motocicletas e duas armas de fogo.

Além da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), a ação policial da Polícia Civil desta manhã (04) contou com os apoios das Delegacias de Polícia Civil da Diretoria da Grande Natal (DPGRAN), das Delegacias de Polícia Civil da Diretoria do Interior (DPCIN), da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCRN), Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) e da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), além do apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Imagem: Denarc

Fonte: PC/ASSECOM

Sair da versão mobile