Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Santa Cruz

Publicidade

Policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Santa Cruz), com apoio de equipe da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz, deram cumprimento, nesta sexta-feira (31), a quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de Lucas Matheus da Silva, também conhecido como “Dagatinha”; Jobell Blaydson da Costa Nascimento, conhecido como “Índio”; Edivan Rodrigues Fernandes, também conhecido como “Vanka”; e em desfavor de Rogério Claudino Xavier, conhecido como “Rogerinho”.

Os quatro são investigados pelos homicídios de Kendy Ralf e Antônio Amâncio, cometidos em Santa Cruz, nos meses de novembro e dezembro de 2022, respectivamente.

No decorrer das diligências, foram encontrados e apreendidos na posse de Edivan Rodrigues: um revólver de calibre 38, com dez munições intactas; e uma espingarda de calibre 12, com numeração raspada, juntamente com oito munições também intactas. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguirão até a completa elucidação dos crimes.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Imagem: Polícia Civil

Fonte: PC/ASSECOM

Sair da versão mobile