Policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Santa Cruz), com apoio de equipe da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz, deram cumprimento, nesta sexta-feira (31), a quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de Lucas Matheus da Silva, também conhecido como “Dagatinha”; Jobell Blaydson da Costa Nascimento, conhecido como “Índio”; Edivan Rodrigues Fernandes, também conhecido como “Vanka”; e em desfavor de Rogério Claudino Xavier, conhecido como “Rogerinho”.
Os quatro são investigados pelos homicídios de Kendy Ralf e Antônio Amâncio, cometidos em Santa Cruz, nos meses de novembro e dezembro de 2022, respectivamente.
No decorrer das diligências, foram encontrados e apreendidos na posse de Edivan Rodrigues: um revólver de calibre 38, com dez munições intactas; e uma espingarda de calibre 12, com numeração raspada, juntamente com oito munições também intactas. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguirão até a completa elucidação dos crimes.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Imagem: Polícia Civil
Fonte: PC/ASSECOM