A nova comédia da Universal Pictures, O Urso do Pó Branco (Cocaine Bear), chega no fim deste mês de março nos cinemas brasileiros, trazendo medo, terror e a humor ácido, além de um urso de mais de 220 quilos que adora caçar as bolsas de cocaína da queda de um avião de um traficante de drogas. Que logo após de consumir a droga, o animal fica agressivo e parte para a violência, em uma fúria movida ao uso da substância, em busca de novas presas e sedento por sangue.
A trama é inspirado na história verdadeira, ocorrida em 1985, na qual um avião de um traficante de drogas, um lote de cocaína perdido e o urso negro que a comeu, este thriller eletrizante traz um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes – todos, de alguma maneira, a caminho ou já no território de uma floresta da Georgia.
O longa é dirigido por Elizabeth Banks, com roteiro de Jimmy Warden, estrelado por Keri Russell e Margo Martindale (série The Americans), atrizes vencedoras do Emmy; Ray Liotta (Os Muitos Santos de Newark); Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars); O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.); Jesse Tyler Ferguson (série Modern Family); Kristofer Hivju (série Game of Thrones); Kahyun Kim (série American Gods); Christian Convery (série Sweet Tooth); Brooklynn Prince (Projeto Flórida) e o estreante Scott Seiss.
Um divertido drama de terror que traz um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes – todos, de alguma maneira, a caminho ou já no território de uma floresta da Georgia, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de março, trazendo a comédia ácida de terror e comédia dentro de um única produção.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.