Porteiro é encontrado morto em guarita de prédio residencial em Natal

Publicidade

Um porteiro de 45 anos foi encontrado morto na guarita do prédio residencial onde trabalhava, na tarde deste domingo (12), na Zona Sul de Natal. A suspeita inicial é de que ele tenha morrido com um choque elétrico.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 15h. A corporação foi chamada ao local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tinha sido acionada primeiro, para socorrer o trabalhador, mas constatou a morte do homem.

O condomínio fica localizado na rua Desembargador Túlio Bezerra de Melo, no bairro Candelária.

Ainda de acordo com a PM, o Samu foi ao local para atender o paciente com parada cardíaca. No entanto, os socorristas suspeitaram que o funcionário morreu por causa de um choque elétrico. O homem foi identificado como Jancélio J. da Silva, de 45 anos.

Após chegar ao local, a Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil, para realização de perícia e início das investigações a respeito da causa da morte.

Até a manhã desta segunda-feira (13), a causa da morte do homem, no sistema do Itep, era indefinida, com a classificação “a esclarecer”. Um laudo produzido pelo órgão deverá informar às autoridades o resultado dos exames.

A equipe de jornalismo ligou para o prédio onde o homem trabalhava, mas não obteve contato com a responsável pela administração do condomínio até a última atualização desta matéria.

Imagem: Google Maps

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile