Hellboy ganha nova adaptação para as telonas

Publicidade

Hellboy voltará às telonas depois do fracasso de 2019. A informação traz muita expectativa para os fãs e o estúdio responsável promete recuperar a glória do personagem que tem presença VIP nos quadrinhos.

Jeffrey Greenstein, presidente do estúdio Millenium Media já declarou à imprensa que a obra terá a autenticidade do personagem de Mike Mignola. O próprio Mignola será responsável pelo roteiro junto a Christopher Golden, escritor responsável por alguns textos canônicos de Hellboy. Já se sabe, também, que a direção estará nas mãos de Brian Taylor, que elencou as equipes de direção de “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança” e “Jonah Hex”.

O elenco do novo filme permanece um mistério. Ron Perlman, primeiro a interpretar Hellboy no cinema, já declarou ao The Independent que gostaria de viver novamente o personagem sob a direção de Guillermo Del Toro; David Harbour, por sua vez, tornou pública sua opinião sobre a experiência de viver herói no cinema na última produção do Millenium Media culpando os fãs de Del Toro e de Perlman pelo fracasso da produção. Até agora nenhum dos dois foi citado como componente do elenco

Um título provisório parece já ter sido definido e faz referência a uma trilogia homônima das HQs lançada em 2011: Hellboy: The Crooked Man. A história deve se passar na década de 50, na região montanhosa da Virgínia Ocidental, onde o Vermelho encontra um homem que quer recuperar a alma que vendeu para um demônio conhecido como Homem Torto.

Nos quadrinhos o Homem Torto foi um homem avaro e cruel que fez da guerra um meio de ganhar dinheiro e, após ser executado, tornou-se um demônio e voltou para assombrar a cidade onde vivia e a missão de Hellboy será derrotar o demônio para resgatar a alma de seu companheiro de viagem.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile