Policiais civis da 25ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Nísia Floresta), em ação conjunta com equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ªCIA3ºBPM – Nísia Floresta), deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (17), a um mandado de busca e apreensão em duas residências, localizadas no bairro Alto do Monte Hermínio, no município de Nísia Floresta.
Durante as diligências, foram presos em flagrante: Anderson Silva, 22 anos, também conhecido como “Andinho”; e Everaldo José da Silva, 35 anos, também conhecido como “Dinho”. Eles, suspeitos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e por supressão ou alteração de marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato, estavam sendo monitorados pela polícia após o recebimento de denúncia anônima.
Na posse dos dois, foram encontrados e apreendidos: quatro aparelhos celulares quebrados; um revólver de calibre 38; quinze munições de igual calibre; vinte e uma porções de “crack”; dinheiro fracionado, totalizando cento e vinte e oito reais; e uma balança de precisão.
Imagem: Polícia Civil
Fonte: PC/ASSECOM