Cidade Invisível chega ainda mais misteriosa e insinuante, na segunda temporada da série

Publicidade

Após quase dois anos desde a estreia da série de ficção e fantasia, baseada na obra de Raphael Draccon e Carolina Munhóz, a Netflix divulgou as primeiras imagens da série Cidade Invisível, estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, que neste novo ano, promete envolver e transcender essa narrativa embasada no folclore brasileiro.

Na segunda temporada novos mistérios e muito suspense envovlerá o agente Eric, que irá à um santuário natural protegido por indígenas em busca de sua filha Luna, que deve estar com Cuca, para uma missão eminente para salvar a região dos garimpeiros que pretendem devastar e desolar a área, da qual a menina precisa cumprir uma missão para trazer o equilíbro entre a natureza e as entidades.

Nas primeiras imagens divulgadas no teaser, é apresentado parcilamente na língua indígena tukano, narrado pela Pajé Jaciara, fazendo com que o espectador mergulhe nesta narrativa diversa, que trará de volta entidades já conhecidas pelo público e outras novas sob elementes singulares do folclore nacional.

Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, diz Carlos Saldanha.

Cidade Invisível, foi criado por Carlos Saldanha com base na obra do casal Carol e Raphael. Porém, ainda não tem data de estreia na plataforma de streaming, mas conta com Luis Carone na direção e um esplêndido elenco composto por Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Manu Dieguez, Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile