Polícia Civil deflagra Operação “Górgonas” e prende suspeitas por estelionato

Publicidade

Policiais civis da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações (DEFD) Natal) deflagraram, nesta terça-feira (07), a Operação “Górgonas”, decorrente de investigação em curso há três meses. Durante as diligências, foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de Micarla Edilane Alves de Oliveira, 29 anos, e de Thiciane Matias Meira, 40 anos. Segundo as investigações, as duas, suspeitas por estelionato, atuavam utilizando documentos falsos, vendendo imóveis que dos quais não eram proprietárias.

No decorrer das diligências, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um endereço localizado em Nova Parnamirim, onde foram encontrados e apreendidos: um computador (CPU), com vários documentos falsos, um notebook, quatro aparelhos celulares, três máquinas de cartão de crédito, vários cartões de crédito, um veículo da marca Renault, modelo Duster, e documentos diversos.

Os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Micarla Edilane e Thiciane Matias foram conduzidas até a delegacia e encaminhadas ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Imagem: Reprodução

Fonte: PC/Assecom

Sair da versão mobile