Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER), da 91ª Delegacia de Polícia (DP de Poço Branco) e da 89ª Delegacia de Polícia (DP de São Miguel do Gostoso), com o apoio da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), deram cumprimento, neste domingo (05), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Milton Ramos de Oliveira Neto, 36 anos, também conhecido como “Jandaíra”.
Ele, suspeito por homicídio, foi preso na zona rural do município de São Gonçalo do Amarante. Segundo as investigações, Milton Ramos teria praticado um homicídio, em novembro de 2022, após uma discussão, utilizando uma faca. Desde então, encontrava-se foragido da Justiça. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
Milton Ramos foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181) ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).
Imagem: Reprodução
Fonte: PC/ASSECOM