The Last of Us – O drama de ação baseado na franquia de game estreia com êxito e muitas referências da trama original

Publicidade

A adaptação baseada na franquia de game pós-apolitíco de ação e horror, desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us, chegou fazendo muito barulho no catálogo da HBO, fazendo com que os fãs mergulhasse e adentrasse no jogo, mas dessa vez, em uma live-action fiel e autêntica.

A série, criada por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também foram os responsáveis por escrever os episódios da primeira temporada, trouxe às telinhas muitas referências e relevâncias ao game, englobando ainda mais o sucesso da franquia, em um drama emocionante que envolverá veementemente diferentes públicos, e não apenas aqueles já acostumados ao jogo eletrônico.

Já que, àqueles menos adeptos ao jogo, não sentirão deslocados dentro da produção exibida pela HBO, pois a série faz uma introdução profunda, precisa e necessária para que todos adentre a esse universo com plena convicção e eloquência, levando um drama envolto de uma narrativa engajada e otimista para ambranger à todos nessa adaptação.

Ainda, The Last of Us conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey estrelando como os protagonistas Joel e Ellie, sendo o primeiro encontro encontro da dupla bem convincente e conveniente, desenrolando uma aventura permeada de ação, para encarar temíveis monstros que irão aparecer ao longo dos episódios. Entre o casting, em destaque fica a atriz Nico Parker como Sarah, filha única de Joel, que trouxe vivência única e significativa a personagem, que no jogo foi interpretada pela atriz Hana Hayes.

O primeiro episódio de The Last of Us foi ao ar no último domingo, dia 15 de janeiro, e os próximos serão exibidos todo o domingo às 23h na HBO, totalizando dez capítulos com término previsto para 12 de março.

https://www.youtube.com/watch?v=VHNzi1CjDb0

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile