Projeto do IMD e Lenovo faz seleção para bolsista e pesquisador convidado

Publicidade

O projeto nRIC – 5G OpenRAN Intelligent Controller, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e à empresa Lenovo, abriu nesta segunda-feira, 16, processo seletivo de bolsista de graduação e pesquisador convidado, ofertando três vagas, bem como a formação de cadastro de reserva.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico, além de anexar os documentos descritos no Edital 001/2023, em formato PDF.

Para a vaga de bolsista de graduação, o candidato deverá estar matriculado em curso da área de Computação ou afins, na UFRN. O estudante selecionado, neste caso, receberá bolsa no valor de R$ 884.

Já os candidatos para pesquisador convidado precisam ter pós-graduação concluída em nível de especialização, mestrado ou doutorado. O valor da bolsa é R$ 3 mil. Para os dois tipos de vagas, o perfil de atuação é desenvolvedor e analista de sistemas.

As vagas são para trabalho em formato híbrido. A carga horária pode variar conforme o perfil do candidato.

Os selecionados atuarão no desenvolvimento, implantação e testes de sistemas de software, além de definir padrões e práticas e implantação das soluções. Entre os conhecimentos obrigatórios estão: programação Java Avançado, Java Web/REST e Java Spring.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 31 de janeiro de 2023, na aba Editais, no site do IMD.

Imagem: Reprodução

Fonte: Agecom/UFRN

Sair da versão mobile