Campeonato Potiguar: Clássico Rei termina em empate sem gols

O time comandado pelo técnico Leandro Sena disputou na tarde deste domingo (15), fora de casa, no estádio Maria Lamas Farache, o primeiro Clássico Rei da temporada empatou sem gols. Com o resultado, o América soma quatro pontos ganhos em dois jogos e divide a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual com o Potiguar de Mossoró.

Para o próximo compromisso, marcado para quarta-feira (18), às 15h, contra o Santa Cruz de Natal, no estádio José Vasconcelos da Rocha, o comandante rubro terá problemas, já que não poderá contar o volante Allef, expulso contra o ABC, e dificilmente terá o atacante Iago, que deixou a partida com dores na coxa esquerda. O zagueiro Jean Pierre, desfalque no Clássico, também não tem presença confirmada. Ausência de ultima hora por questões de saúde, o lateral-esquerdo Luiz Paulo deverá voltar à equipe.

Leandro Sena analisa empate sem gols com o ABC

Na tarde deste domingo (15) o Alvirrubro empatou sem gols com o ABC no estádio Maria Lamas Farache, no que foi o primeiro Clássico Rei, válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual 2023.

Após a partida, o técnico Leandro Sena atendeu à imprensa e comentou acerca do confronto e dos problemas que terá para o próximo compromisso, contra o Santa Cruz de Natal, quarta-feira (18), às 15h, no estádio José Vasconcelos da Rocha.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Estadual (2ª Rodada/1ª Fase)
ABC 0x0 América
Data: 15/01/2022 – 16h;
Local: Estádio Maria Lamas Farache, Natal (RN);
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva (CBF);
Assistentes: Edilene Freire da Silva (CBF) e Lorival Cândido das Flores (CBF);
4º Árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima (CBF);
Cartões amarelos: Walfrido (ABC) e Allef (AME);
Cartão vermelho: Allef (AME);
AMÉRICA: Bruno Pianissolla; Norberto (Frank), Everton Sena, Edson Silva e Rômulo; Rafinha, Allef e Araújo (Juninho); Elvinho (Téssio), Wallace Pernambucano e Iago (Everton). Técnico: Leandro Sena
ABC: Simão; Alemão, Afonso, Richardson e Márcio Azevedo (Daniel Vançan); Bruno Lima, Walfrido (Moccelin), Wellington Reis e Matheus Anjos; Fábio Lima (Maycon Douglas) e Felipe Garcia (Allan Dias). Técnico: Fernando Marchiori

Imagens: Canindé Pereira

Fonte: América de Natal

Sair da versão mobile