Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM/ZN), com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo do Amarante e do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), prenderam em flagrante delito, nesta quinta-feira (22), Amilton Gleylson de Oliveira Silva, 39 anos. Ele foi detido no bairro Pajuçara, na zona norte de Natal, pela suspeita da prática do crime de tentativa de feminicídio.
Além disso, foi cumprido mandado prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, por prática de crimes de roubo, que estava em aberto, em desfavor de Amilton Gleylson. Ao longo das diligências, foram apreendidos: aparelho celular, um mini-machado e um barrote de madeira. Ele foi conduzido até a DEAM/ZN, onde foi autuado em flagrante, preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.
Imagem: Polícia Civil
Fonte: PC/ASSECOM