Mulher morre após ser arremessada para cima de táxi durante colisão frontal na Grande Natal

Publicidade

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido durante uma colisão frontal entre uma motocicleta e um táxi na noite desta segunda-feira 14 na praia da Redinha Nova, em Extremoz.

O taxista trabalhava em um carro de São Gonçalo do Amarante e não se feriu. O táxi ia em direção à praia de Santa Rita. Já os passageiros da motocicleta, um homem e uma mulher, estavam indo em direção à Natal.

De acordo com as informações publicadas primeiramente pela InterTV Cabugi, Palmira da Conceição Fraga de Oliveira, de 52 anos, estava na garupa da moto quando foi arremessada para cima do táxi durante a colisão frontal.

Com a chegada do Samu, as vítimas foram atendidas e o condutor da motocicleta foi encaminhado com vida para o hospital. No entanto, a morte de Palmira foi confirmada ainda no local do acidente pela equipe do Samu.

O motorista do táxi, ainda segundo a InterTV Cabugi, não quis dar entrevista, mas afirmou que a motocicleta veio em sua direção de forma que ele não conseguiu evitar a batida. Os moradores ainda afirmaram que um certo declive na via pode ter feito com que o taxista mudasse de faixa e atingisse a motocicleta.

Imagem: Reprodução

Fonte: Agora RN

Sair da versão mobile