Fátima Bezerra e Rogério Marinho disputam liderança eleitoral do RN

Publicidade

Passados 13 dias das urnas do 1º Turno no Rio Grande do Norte, o que se vê são movimentos da governadora reeleita Fátima Bezerra (PT) e do senador eleito Rogério Marinho (PL). Cada um puxando sua corda, e liderando mobilizações a favor dos seus candidatos à presidência da República. Depois de passar no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, prestigiando a Festa do Boi, a governadora pegou a estrada do Oeste. Em Mossoró participou da Celebração Eucarística de Ação de Graças pelos 75 anos de vida de Dom Mariano Manzana.

Os deputados Isolda Dantas e Dr. Bernardo Amorim também prestigiaram. Rogério Marinho percorreu municípios do Potengi, ao lado do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira, e dos deputados Gustavo Carvalho e Tomba Farias. Nos últimos dias, Rogério foi a São José de Mipibu, na fazenda Olho d’Água de propriedade do ex-prefeito Arlindo Dantas, pai de Fábio Dantas e sogro da deputada Cristiane Dantas. Neste sábado, Rogério comanda com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves. Será na Av. Itapetinga, Santarém, Zona Norte de Natal.

Fátima coordena a campanha de Lula no Rio Grande do Norte. Já a campanha de Bolsonaro no estado é coordenada por Rogério Marinho. Caso Lula vença no dia 30, a governadora reeleita será fortalecida no Palácio do Planalto, e o Governo tem tudo para deslanchar. Caso, Bolsonaro ultrapasse Lula nas pesquisas e vença nas urnas, Rogério poderá ser presidente do Senado Federal, ou ministro. Ainda líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional.

Imagem: Reprodução

Fonte: Agora RN

Sair da versão mobile