Veja previsão do tempo para principais cidades e praias do RN no feriado de 7 de setembro

Publicidade

O feriado em comemoração à Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, será de sol na maior parte das cidades em diferentes regiões do Rio Grande do Norte.

No litoral, em praias de Natal, Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso, por exemplo, há possibilidade de chuva pela manhã, segundo o Climatempo.

Natal terá temperaturas variando entre 21° e 29º. A capital potiguar ainda tem possibilidade de chuva leve na madrugada e pela manhã e previsão de diminuição das nuvens ao longo do dia.

Em Mossoró, no Oeste potiguar, não há previsão de chuva para o feriado. A cidade deverá ter sol com algumas nuvens, ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 20º e 34º no município.

Outra cidade sem previsão de chuva é Caicó, no Seridó potiguar. A temperatura mínima prevista para o feriado é 19º, com máxima de 34°. Segundo o Climatempo, o dia será de sol com poucas chuvas.

Na região da Central, na Costa Branca, a cidade de Macau terá temperatura mínima de 19º e máxima de 33°. Também não há previsão de chuva para o município e o céu deve ter poucas nuvens.

Também não há previsão de chuva para Pau dos Ferros, no Alto Oeste. A temperatura vai variar entre a mínima de 20º e a máxima de 35º, no município, segundo o Climatempo. O céu deverá ter poucas nuvens.

Em Santa Cruz, no Agreste potiguar, a temperatura máxima deve chegar a 34º, enquanto a mínima deve ficar em 22°. O céu terá poucas nuvens, de acordo com as previsões.

Uma das praias mais famosas do estado e do país, Pipa em Tibau do Sul tem previsão de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite deve ter pouca nebulosidade. A temperatura mínima deve ser de 23° e a máxima de 28°.

Também há previsão de sol com chuva pela manhã em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte. A previsão é de diminuição das nuvens à tarde. As mínimas são de 23° e as máximas de 28°.

Nas praias, a expectativa de índice “extremo” de raio ultravioletas.

Imagem: Sérgio Henrique Santos

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile