Ela Disse: Um filme permeado de dramas e investigação que impulsionou o movimento #METOO pela internet

A Universal Pictures divulgou nesta semana o primeiro trailer do novo suspense jornalístico Ela Disse, inspirado na história que impulsionou o movimento #METOO. A trama envolvente e dramática, mostra o que qualquer repórter sonha em fazer na época da faculdade, investigar os fatos interpretando criticamente os acontecimentos, além de resgatar a memória da humanidade em ampliar a compreensão humana.

O longa é baseado na matéria investigativa do jornal The New York Times, na qual a vencedora do Prêmio Pulitzer, que resultou no surgimento do movimento #MeToo. As repórteres Megan Twohey e Jodi Kantor, que juntas publicaram a matéria mais importante de suas vidas e impactaram uma geração. As jornalistas escreveram a história que quebrou décadas de silêncio sobre o tema do abuso sexual em Hollywood, transformando a cultura norte-americana para sempre.

f2c6cc82-8f0e-4da2-8682-de8e1cb25e70-CR200-0-1800-1800-PT0-SX300-V1Baseado no livro best-seller do New York Times, Ela Disse: Os Bastidores da Reportagem que Impulsionou o #MeToo, escrito por Megan Twohey e Jodi Kantor.

O filme é dirigido pela vencedora do Emmy, Maria Schrader, a partir do roteiro escrito pela vencedora do Oscar Rebecca Lenkiewicz e ainda conta com produção dos vencedores do Oscar Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

O elenco conta com Carey Mulligan, Zoe Kazan, Tom Pelphrey, Andre Braugher, Patricia Clarkson, Elle Graham, Adam Shapiro, Maren Lord, Dalya Knapp, Stephen Dexter, Sean Cullen, George Walsh, Anastasia Barzee e Sarah Ismail. Ela Disse tem previsao de estreia nos cinemas brasileiras em 2023.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile