Bandidos invadem casa e matam três pessoas na Grande Natal

Três pessoas foram mortas a tiros dentro de um casa em São José de Mipibu, na Grande Natal, na noite desta sexta-feira (1º). O crime aconteceu na Rua Aristides Gurgel de Castro, no bairro Tancredo Neves.

Os amigos estavam bebendo na calçada de uma casa, quando o dono da residência saiu para comprar mais bebida. Nesse momento, pelo menos cinco criminosos armados e encapuzados se aproximaram.

Testemunhas contaram à polícia que os criminosos chegaram na rua e mandaram toda a vizinhança entrar nas casas. Após isso acontecer, eles atacaram a casa onde estavam os rapazes.

As vítimas chegaram a correr para dentro da residência, mas foram perseguidos e mortos. Um deles foi atingido pelos disparos na sala e os outros dois em outros cômodos da casa.

Crime aconteceu na noite de sexta em São José de Mipibu — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Crime aconteceu na noite de sexta em São José de Mipibu — Foto: Sérgio Henrique Santos

Todos morreram na hora. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por espingardas de grosso calibre. As cápsulas ficaram espalhadas na área do crime.

Uma das vítimas foi identificada como Arthur Felipe da Silva Romeiro, de 22 anos, que era vigilante. Os vizinhos contaram que os outros dois eram conhecidos como Anderson Vágner e Júnior.

A PM registrou ainda em São José de Mipibu na noite de sexta-feira (2) uma pessoa baleada no conjunto Bela Vista. A vítima foi socorrida para a UPA do município.

Crimes

A sequência de crimes em São José de Mipibu começou na quinta-feira (2). O policial civil Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, foi assassinado a tiros perto da granja onde morava, no distrito Arenã.

Corpo foi encontrado em área de coqueiral — Foto: Cedida

O agente foi levado pelos bandidos, amarrado e amordaçado. A arma e o colete do policial foram levados, e a mulher e o filho dele também foram amarrados. Depois do sequestro, os criminosos mataram o policial.

Imagens: Divulgação

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile