Depois da Miss Marvel, já tem uma nova heroina salvando o planeta nas telas do Disney+, a prima do Hulk chega quebrando tudo em agosto, em sua primeira produção para televisão. A minissérie She-Hulk será a terceira desse ano do Universo Cinematográfico da Marvel a estrear este ano, a série é a oitava produzida pela Marvel Studios baseada na Jennifer Walters / Mulher-Hulk da Marvel Comics.
She-Hulk será dirigida e roterizada por Jessica Gao e contará a história desde quando a advogada Jennifer Walters se transformou na super-heroína.
A personagem foi criada em 1980 por Stan Lee e John Buscema, que após sofrer um acidente a moça recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Barner, assim adquirindo uma versão mais branda de sua condição de Hulk.
Então Walters se torna uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto retém sua personalidade, mas sempre mantendo sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte e enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.
Nesta semana foi divulgado primeiro trailer e o pôster oficial da minissérie, que estreia dia 17 de agosto na plataforma de streaming e contará com Tatiana Maslany estrelando como Jennifer Walter/Mulher-Hulk, junto Mark Ruffalo, Tim Roth, Benedict Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry e Jon Bass.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.