O ilusionista Rian Razzani, o Museu do Videogame Potiguar e a cantora e compositora Dani Cruz são as atrações principais do “Domingo na Arena” neste 24 de abril. A programação tem início às 16h, com as aulas de dança de Jan Jan Lima, na praça externa da Arena das Dunas, em Natal. A entrada é gratuita e o acesso é feito pelo portão P4.
No palco
Rian Razzani apresenta o espetáculo “A mágica e seus encantos” a partir das 17h30. Com 26 anos de carreira, ele já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, levando o ilusionismo por circos conceituados como Stankowich, Le Cirque, Orfey e Golden Circus.
Às 19h, Dani Cruz apresenta seu show. Com trabalhos realizados em projetos como Som Sem Plugs e Elefante Sessions, a cantora lançou no ano passado o seu primeiro videoclipe da música “Pelas Noites”, com direção de Mylena Sousa.
Museu do Videogame Potiguar e outras atrações
A edição deste domingo tem também a volta do Museu do Videogame Potiguar, que sempre chama a atenção da criançada. Com um acervo de exposição com mais de 120 consoles (desde o primeiro videogame do mundo até os atuais). O Museu vai levar ao Arena uma tarde de pura nostalgia com um gameplay retrô no melhor estilo “anos 90”, – com TVs de tubo e tudo – propiciando uma verdadeira viagem no tempo.
Uma oportunidade pra você matar a saudade das jogatinas naquele seu antigo Super Nintendo ou Mega Drive e ainda mostrar para seus filhos como eram os videogames na sua época. Será uma pequena amostra do que o Museu do Videogame do RN tem a oferecer.
“O Domingo na Arena conta com muitas atividades lúdicas para as crianças. Além das apresentações artísticas e do Museu do Videogame, tem brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futemesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, bora de bike e muito mais”, conta Tuyanne Medeiros, coordenadora de marketing da Arena das Dunas.
Os animais de estimação também são bem-vindos ao evento pet friendly, que conta com Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores.
Imagens; Divulgação
Fonte: G1 RN