ABC e Paysandu empatam em jogo atrasado da primeira rodada da Série C

ABC e Paysandu empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em duelo atrasado da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto no Estádio Frasqueirão, em Natal, foi bastante movimentado e tenso até o final. O Alvinegro saiu na frente com Fábio Lima, mas Patrick Brey deixou tudo igual na segunda etapa.

Como ficam?

Paysandu e ABC chegaram aos quatro pontos. O Papão é o quinto colocado por causa do saldo de gols. O Alvinegro aparece na sétima posição.
Próximos compromissos

O ABC volta a campo no sábado, contra o Campinense, novamente no Frasqueirão. O jogo está marcado para 21h. O Paysandu só joga na segunda-feira, diante do Mirassol, no interior paulista.

Primeiro tempo

O Paysandu teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldade para furar a linha defensiva do ABC. Marcelo Toscano tentou de falta e Robinho em batida cruzada, mas ambos pararam no goleiro Pedro Paulo. Sem um homem de criação, o Alvinegro apostou nos contra-ataques e na velocidade de Kelvin e Fábio Lima. Em boa escapada pela esquerda, Felipinho chutou forte para a defesa de Thiago Coelho e Fábio Lima – que havia iniciado a jogada – marcou no rebote.
Fábio Lima abriu o placar para o ABC

Fábio Lima abriu o placar para o ABC
Fábio Lima abriu o placar para o ABC

Segundo tempo

O ABC buscou ampliar no início da segunda etapa, mas Thiago Coelho pegou o chute de Kelvin. Henan, que entrou no intervalo, teve uma oportunidade clara para empatar, mas Pedro Paulo salvou. O Paysandu seguia melhor e balançou as redes pouco depois.

Patrick bate de direita para empatar o jogo

Após boa trama pela esquerda, Patrick Brey ainda tentou duas vezes antes de acertar o ângulo. Marcelo Toscano, livre, ficou perto da virada, mas errou o alvo. José Aldo quase marcou em arremate que desviou na zaga alvinegra. Empurrado pela torcida, o ABC ainda respondeu em cruzamentos de Felipinho pela esquerda, mas Marquinhos cabeceou para fora nas duas chances.

Imagens: Alexandre Lago

Fonte: GE RN

Sair da versão mobile