“Meu Seridó” chega ao Teatro Riachuelo no mês de julho

Você conhece o Seridó? O espetáculo teatral “Meu Seridó” resolveu trazer o sertão do Rio Grande do Norte até você, em uma crônica leve e divertida. Com produção da Jorge Elali Produções, o consagrado espetáculo da produtora Casa de Zoé chega ao palco do Teatro Riachuelo no dia 01 de julho.

“Meu Seridó” nasceu do desejo da atriz Titina Medeiros de investigar e versar seu lugar de origem, a região do Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte. No início era um espetáculo solo, possível de caber numa mala e se apresentar em alpendres e terreiros de comunidades rurais. Com a chegada do dramaturgo Filipe Miguez e do diretor César Ferrário o espetáculo foi mudando de proposta e o que era solo passou a ser um espetáculo de 05 atores. Foram 09 meses de montagem, 36 profissionais envolvidos e mais de 70 apresentações, desde a estreia em 2017.

O espetáculo vai lhe proporcionar um passeio imaginário e delirante por este lugar arcaico e mítico. Um território nostálgico de arengas e amores. Em apenas uma hora, dez mil anos passarão diante de seus olhos. Universal ao falar da própria aldeia, Meu Seridó versa, acima de tudo, sobre o mais atual (e eterno) dos temas. Trata da relação do Homem com a Terra – que neste começo de milênio chega a um grave impasse. Tudo, é claro, com muito humor, música e boas doses de reflexão.

O projeto Palco Natal, tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e conta com o incentivo da Arena das Dunas.

SERVIÇO

Projeto Palco Natal – Meu Seridó

Sexta, 01 julho, às 21h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Duração:  70 minutos

Classificação: 12 anos

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – Av. Bernardo Vieira 3775 – piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h).

https://uhuu.com/

Ingressos a partir de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)

Realização: Jorge Elali Produções

Imagens: Bruno Martins

Fonte: Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile