Superliga: derrota obriga Funvic vencer os mineiros no dia 31

Publicidade

A primeira batalha foi perdida, mas a recuperação não é impossível. Foi essa a lição que o encontro das quartas de finais entre Minas Tênis x Funvic-Natal, na Superliga Masculina de Vôlei deixou para o técnico Adalberto Fragoso, para quem o resultado negativo de 3 a 1 não deve fazer ninguém baixar a cabeça. O segundo encontro entre as duas equipes está marcado para o dia 31 de março no Palácio dos Esportes e, com a força da torcida potiguar, o enredo desse duelo pode ter um final diferente na busca de ver quem irá passar para semifinal.

Na visão do comandante da equipe potiguar, o resultado no placar não refletiu o equilíbrio que existiu na maior parte da partida em Belo Horizonte e, a boa atuação da Funvic, segundo ele mostra que essa batalha ainda terá muitos lances. “Jogamos bem os três primeiros sets e as definições aconteceram nos detalhes. Agora é trabalhar para vencer em Natal e conscientes que podemos provocar o terceiro jogo”, destacou.

Para estender a decisão até o terceiro e último confronto, o representante potiguar necessita vencer e caso seja necessária, a partida extra já possui data e local definidos: será no dia 4 de abril, novamente na Arena Minas. Em caso de nova vitória em Natal, os mineiros, que realizam a melhor campanha da Superliga, avançam.

Pelo que foi visto em Belo Horizonte, onde os três primeiros sets exageraram em emoção, com as duas equipes brigando ponto a ponto. O segundo encontro será para aqueles torcedores que possuem nervos de aço, pelo fato de a probabilidade do equilíbrio entre as duas equipes tender a ser maior ainda.

Imagem: Orlando Bento/MTC

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile