A nova animação da Dreamworks com distribuição da Universal Pictures, chega nesta semana trazendo muita ação, aventura, humor e diversão, com uma gangue divertida e cheia de estilo. Os Caras Malvados é baseado na série de livros infantis de Aaron Blabey, dirigido por Pierre Perifel, que faz sua estreia na direção de longas-metragens e escrito por Etan Cohen e Hilary Winston.
A trama é sobre um grupo de bandidos, que decide mudar a sua reputação perante à sociedade, e para isso eles terão que se aliar ao terrível dos vilões, o Professor Rupert Marmalade, que se passa por um bom civil, para conseguir tudo o que quer, mas na verdade quer dominar o mundo com suas maldades e ambições. Mas Os Caras Malvados vai sair dessa fria que se meteram, se aliando à ele, e dará o maior golpe de toda história da cidade, junto com a governadora Raposina, que esconde um segredo sobre ela.
Eles irão se tornar os caras mais legais, pois todos descobrirão quem realmente é o real vilão, falsário de alto nível. Mas apesar de todo heroísmo, que os Caras Malvados viverão, eles continuarão no mundo do crime, afinal ser temido e perigoso é a marca registrada deles.
Uma animação divertida, com muitas cenas de ação e emoção, em que os transforma de Caras Malvados em Caras Legais, de tão engraçado, além de se identificar com cada personagem desde o descolado do Senhor Lobo, o rabugento do Cobra, o engraçado e emotivo do Tubarão, a nerd da Senhorita Tarântula, o estressado e nervosinho do Piranha, a destemida e inteligente da Diane Raposina e o duas caras de Professor Rupert Marmalade.
Os Caras Malvados estreia nos cinemas brasileiros quinta-feira (17), com muita diversão e aventura, com o grupo de bandidos mais legais de toda a cidade. Prepare-se para dar dar muitas risadas, com os caras mais temidos e perigosos que são capazes de fazer o bem, para serem os heróis da no final da história.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.