“Fronteiras” – Um drama intenso e comovente, permeado de violência e segredos

Publicidade

A dupla de quadrinistas Daniel Esteves e Alex Rodrigues, já possuí uma vasta experiência em obras intrínsecas e viscerais, como Último Assalto, São Paulo dos Mortos, entre outras. Agora, eles apresentam um nova drama ambientado em terras latinas conflituosas e polarizada, em uma narrativa de muita violência e revelação, em Fronteiras.

A nova HQ, que sairá sob o selo da Zapata Edições está em financiamento coletivo no Catarse, e traz em sua história momentos de guerra, envolvendo duas cidades que foram separadas por um enorme rio, sob um conflito árduo e sangrento, vividos pelos moradores daquela região polarizada e penalizada pela violência exacerbada. E entre esse caos e terror, Juan, cidadão ilustre de Cristóvão, herói da guerra, e Soledad, moradora de Aimará, um povoado perdido e isolado, habitado apenas por mulheres.

Neste encontro, revelações são revelados, e um novo destino proporcionará para esses dois estranhos, mas nem tantos, entre memórias e lembranças, Soledad tentará a qualquer custa afirmar sobre a paternidade de Juan, apesar dele nem se lembrar de ter ido do outro lado da fronteira. E entre dramas e conflitos, o ensejo desta comovente trama se fundamento em uma fictícia América Latina.

Além da dupla Daniel e Alex, o livro ainda conta com a colaboração do ilustrador Wanderson de Souza (Front, Café Espacial e Petisco Apresenta).

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile