Comperve divulga lista de aprovados para cursos técnicos da EAJ

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) publicou o resultado final do processo seletivo para Cursos Técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN). A lista com o nome dos aprovados está disponível neste link. O processo seletivo foi realizado para ingresso no primeiro semestre de 2022 nos cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura, Informática e Gastronomia. Foram divulgadas também as listas de candidatos aprovados na segunda opção de curso e candidatos suplentes, confira aqui.

Foram disponibilizadas 135 vagas para os cursos na modalidade Integrado e 125 para os cursos na modalidade Subsequente. O curso com maior número de candidatos foi o Técnico em Informática na modalidade Integrado, com um total de 299 inscritos. O processo seletivo foi composto por prova objetiva, aplicada nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.

Além da lista com o resultado final, os aprovados já podem consultar o edital de cadastramento e matrícula na página da Comperve. O envio eletrônico da documentação para os aprovados dentro do número de vagas na primeira chamada deve ser feito entre os dias 15 e 19 de fevereiro.

Os documentos a serem apresentados por todos os aprovados são: carteira de identidade; certidão de nascimento ou casamento, CPF, certidão de quitação eleitoral, foto 3×4, comprovante de residência, passaporte vacinal, histórico escolar com certificado de conclusão, prova de estar em dia com as obrigações em dia do serviço militar (sexo masculino), termo de autorização assinado pelo responsável legal (para menores de 18 anos). Confira no edital os documentos para todas as categorias de vagas.

O início das aulas do período 2022.1, já no formato presencial, presente no Calendário Universitário aprovado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontece no dia 21 de março. A decisão foi autorizada pelo Conselho de Administração (Consad) e também já havia sido aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Imagem: Anastácia Vaz

Fonte: Agecom/UFRN

Sair da versão mobile