No dia em que Parnamirim comemorou os seus 63 anos de emancipação política, quem ganhou o presente foi o cidadão parnamirinense. Em uma noite marcada por boa música e público animado, o Parnamirim Jazz Fast abriu seu segundo dia de apresentações, mostrando que Parnamirim tem sim tradição no Jazz, e a história pode provar isso.
Atração mais aguardada da noite, o cantor, compositor e instrumentista Dorgival Dantas, subiu ao palco pouco depois das 23h30. Acompanhado pela orquestra Parnamirim Jazz Sinfônica, Dorgival trouxe em seu repertório, clássicos do cancioneiro popular nordestino. O artista mostrou a que veio e fez bonito na festa de aniversário da cidade Trampolim da Vitória.
E o público respondeu a altura. Com as letras na ponta da língua, o parnamirinense fez da noite de sexta-feira, 17 de dezembro, uma data para se guardar no hall das memórias afetivas que enchem nosso coração de alegria.
A festa seguiu todos os protocolos de controle e biossegurança contra a Covid-19. Para ter acesso à área de shows era necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses das vacinas contra a Covid-19. Além disso, a Prefeitura de Parnamirim disponibilizou no local um posto de vacinação para aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses.
Imagens: Ana Amaral
Fonte: ASCOM/Parnamirim