No fechamento da segunda rodada da etapa final do Brasileiro de beach soccer, nesta quinta-feira, 2, no Rio de Janeiro, um clássico nordestino, Coríntians do Rio Grande do Norte contra Sampaio Corrêa do Maranhão Mesmo sem gol do artilheiro Edson Hulk, o alvinegro potiguar venceu o campeão nordestino por 4 a 3.
O primeiro período era muito esperado por se tratar de duas equipes que têm como característica o começo intenso. Nessa briga o alvinegro saiu com a melhor, Doidinha com menos de um minuto abriu o marcador, que se manteve assim até o fim da etapa.
No segundo tempo o clássico seguiu muito disputado, no lado corintiano a seca de Edson Hulk incomodava, mas Fabrício resolveu o problema e marcou. Pela Bolívia Querida, Edinho fez o gol dele, o que deixou o placar em 2 a 1.
Conhecido pelo poder ofensivo, o Coríntians se destacou pela força defensiva nos minutos finais. A equipe potiguar segurou a renomada equipe do Sampaio e contou com Gagau e Fabrício para dar números finais ao clássico.
Na partida de estreia realizada nessa quarta-feira, 1º de dezembro, o representante potiguar perdeu para o ARUC do Distrito Federal por 4 a 0.
Imagem: CBSB
Fonte: Esporte Amador RN