Uma missão numa trama repleta de ação, emoção e aventura, em um crime sagaz que irá mobilizar a polícia internacional, pela busca do verdadeiro culpado de um tesouro milenar que percorreu o mundo, e hoje está em audaciosas e astutas mãos, que irá confundir até mesmo os ideais de quem está do mesmo lado.
O thriller Red Notice, não só reúne um elenco estrelar, mas apresenta performances excepcionais, com cenas de ação e luta de tirar o fôlego, comovendo à todos em uma sintonia inerente e perfeita que se conecta a audácia de elaborar um plano categórico e imprescindível, executado por interpretações memoráveis.
Uma trama envolvente e cativante, em que o público torce para os bandidos, que compõe um ousado plano sob uma missão inesperada, passando por diferentes lugares e mobilizando distintas personas, para adentrar à uma só ideia, produzida por um trio imbatível de criminosos, que conquistará os três ovos de ouro de Cleópatra, e deixará a polícia tão perdida que levará até o cantor Ed Sheeran para depor, enquanto os verdadeiros culpados somam estratégias e saem ilesos dessa aventura intrépida e imprudente, permeada de ação, suspense e bom humor, num sutil jogo de gato e rato que envolve muita estratégia e perspicácia, que vai incitar todo o Planeta.
Em suma, Red Notice apresenta performances exuberantes e carismáticas, de um trio de atores memoráveis, mas peca no roteiro, deixando a desejar, com falhas e pouco explorado, porém a atenção amostrada nas cena em si, trazem toda a altivez do filme, fazendo com que junta as referências divergentes de outras produções cinematográficas da cultura pop, com um humor ácido e descontraído, somado a um elenco notável e experiente em produções de ação e emoção.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.