Na luta pelo diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil toda ajuda é importante. Nessa linha, a Casa Durval Paiva renova uma parceria nesta batalha, a JCDecaux, que é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise e pioneirismo nos principais setores de atividade do segmento de mobiliário urbano.
A partir de agora, a JCDecaux vai divulgar as peças publicitárias da Casa Durval Paiva nos seus espaços disponíveis, ajudando a disseminar os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, alertando e sensibilizando a população potiguar para que se engaje nessa luta. Acompanhe, dissemine e ajude a salvar vidas!
JCDecaux
Inventor do conceito de mobiliário urbano em 1964, a JCDecaux está presente em 80 países e em mais de 4 mil cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas, diariamente, em todo o mundo. Há 20 anos em operação, no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 08 grandes mercados: Belém, Brasília, Campinas, Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e São Luís. www.jcdecaux.com.br