O deputado estadual Sousa (PSB) usou o horário destinado aos deputados na sessão ordinária desta terça-feira (3) na Assembleia Legislativa para falar sobre a audiência pública que acontecerá na próxima quinta-feira (5), na Câmara Municipal de Mossoró, para discutir a importância do Hospital da Mulher e como se dará a contratação de pessoal para trabalhar nessa unidade hospitalar. “Nós esperamos, nessa audiência pública, discutir os principais pontos que dizem respeito a esse tema e as necessidades da população de Mossoró e da região”.
Souza explicou que já visitou o hospital e se mostrou preocupado como se dará a gestão. “Uma das sugestões é que o hospital funcione como hospital escola. Vimos que a estrutura é adequada e que só falta definir a forma como se dará a gestão”.
Outro assunto apresentado por Sousa foi um projeto de lei, de sua autoria, que equipara o prazo das licenças prévias, que hoje têm validade de dois anos, e que passem ter a mesma vigência federal. “Nós entendemos que a extensão desse prazo, para cinco anos, vai beneficiar os empreendedores do nosso Estado”, finalizou.
Crédito da Foto: João Gilberto
Fonte: ALRN