Fantasia, ficção científica e espiritualidade são temas subjetivos que o autor paranaense Wollacy Müller apresenta em seu primeiro livro autoral Senhores das Águas- O Relato da Criação, em que traz ao leitor uma atração inerente de divindades e mitologia, mostrando quão a crença suprema pode ser apenas uma ficção, sendo o primeiro título de um universo extenso e expecional que o autor pretende criar, o HAVOC.
A trama conta a história de gigantes em uma realidade submersa, que enfretarão diferentes e variados desafios, permeado de muita ação e aventura, em busca de suas terras invadida por uma árdua guerra. Enquanto os personagens lutam por suas sobrevivências e doutrinas.
“Contar histórias é uma forma que encontrei de me comunicar com Deus, já que, acredito que escrever, é o mais próximo que chegamos disso”, diz Wollacy ao falar um pouco mais sobre o teor espiritual presente no livro.
Müller ainda fará o leitor a adentrar em uma experiência impressionante e comovente, levando-o a uma absorção de desafios sobre perseverança e luta pelo que se anseia, fazendo com que cada capítulo descrito adentra na cabeça, como uma explosão de ideias e conjunções.
Senhores das Águas- O Relato da Criação é uma publicação lançada pela editora Flyve e encontra-se disponível em e-book pela Amazon Books por R$4,99 e em versão física com o próprio autor.
Para saber mais acesse:
Facebook | Instagram
Fonte: O Barquinho Cultural