Hoje tem decisão. Nesta segunda-feira, 22, a partir das 15h, América e União começam a decidir quem é que fica com o título de campeão do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino de 2021. O confronto ocorre na
Tratando-se de números, as meninas do União somam nove pontos, marcaram 26 gols e não tomaram um sequer. Na primeira partida entre as duas equipes, o União venceu por 1 a 0. As do América têm seis pontos, fizeram 15 gols e levaram dois. Têm, portanto, um saldo de 15. Às vezes, o regulamento de uma competição como esta, pune quem faz campanha melhor. Os número mostram que a campanha do União foi superior a do adversário em tudo. Todavia, na hora da decisão não leva vantagem em nada.
Trio feminino
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol, através de sua comissão de arbitragem, escalou um trio feminino para trabalhar na final da competição. A árbitra será Mariana Regina de Paiva Oliveira, assistida por Edilene Freire da Silva e Débora Rayane F. Martins. As três fazem parte do quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol. Entre as mulheres, o quarto árbitro será Daniel de M. Segundo Calazans.
Pioneirismo
Em resumo: “vou errar, aprender e dar o meu melhor”. Disse ela no twirtter. A transmissão será pela TV FNF.
Imagens: Divulgação
Fonte: Esporte Amador RN