Devido à covid-19 Fenapaf está se mudando para Natal

Publicidade

Em comunicado divulgado nessa segunda-feira, 15, em seu site, a FENAPAF – Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol – através de seu presidente, o potiguar Felipe Augusto Leite, informa que a entidade está transferindo temporariamente sua sede do Rio de Janeiro para Natal.

Vejam abaixo na íntegra:

Devido ao crescente número de casos da COVID – 19 na cidade do Rio de Janeiro, a diretoria da FENAPAF – resolveu transferir de forma temporária pelo período de 120 dias a sede da entidade na cidade do Rio de Janeiro para Natal/RN, passando a utilizar como sede provisória o Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte.

Natal/RN, 15 de fevereiro de 2021

Comunicado: Deliberação da Diretoria – Adoção de Medidas Preventivas – Combate à pandemia da COVID-19

Considerando o aumento exponencial dos casos do novo coronavírus, considerando a premissa da preservação da saúde dos dirigentes e colaboradores da FENAPAF, considerando a manutenção da recomendação, pelas autoridades de saúde pública, da prática do isolamento social nas atividades que comportem tal iniciativa, considerando a necessidade de adequação do mobiliário da sede da entidade, no Rio de Janeiro, para observância dos protocolos de combate à pandemia, mormente no que tange ao distanciamento mínimo entre os colaboradores, a Diretoria Executiva resolveu:

  1. Transferir a sede administrativa da FENAPAF para a sede do sindicato do RN, localizado na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, n.º 45, sala 1313, em Natal, por 120 dias;
  2. Determinar aos colaboradores que trabalhem de forma remota, em regime de teletrabalho/”home office” durante o mesmo período. 
  3. Suspender, por prazo indeterminado, a continuação da Assembleia de reforma estatutária aprazada para o dia 25/02/2021.
  4. Contratar um serviço de desinfecção total na sede da Federação.
  5. Promover um estudo para adequação do mobiliário dos colaboradores, com a observância dos protocolos sanitários;
  6. Suspender o acesso à sede da entidade, no Rio de Janeiro, pelo mesmo período.

Imagem: Divulgação

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile