A plataforma de gestão e negociação de ativos em desuso, hibernados, inservíveis e subprodutos de produção, GDA Gerenciamento e Venda de Ativos, nasceu com o objetivo em prover destinação sustentável em relação à sociedade e ao meio ambiente.
Visando proporcionar os melhores negócios do mercado, a startup, adequou o processo de governança corporativa e compliance com foco na otimização de benefícios para todos os stakeholders do mercado.
A GDA sempre busca maximizar resultados e para concretizar o empenho, a empresa optou em trabalhar sob o sistema de logística CLIF, que consiste em cinco processos: redução de custos e perdas; adequação ao perfil de venda e demanda dos inservíveis; sinergias operacionais; padronização no fluxo de saída de ativos; rastreabilidade.
Tudo isso para controlar o processo logístico desde a necessidade de aquisição de ativos até a disponibilização para o usuário final. A startup ainda utiliza o sistema de WMS (Warehouse Management System) como ferramenta necessária para gerar excelência na gestão de armazenagem dos ativos; desde sua aquisição até a efetiva expedição a seus compradores.
A startup já conquistou clientes grandes como a BRF, Tetra Pak e Incorporadora por conta da alta performance. “Somos criteriosos em todos os processos do trabalho e contamos com uma equipe de profissionais de com vasta experiência em e-commerce. Nossos leilões acontecem 24 horas por dia e os serviços têm transparência, rapidez, segurança e variedade de ofertas, tudo isso para atender os clientes dos dois lados: Quem quer vender e quem quer comprar.
A GDA Gerenciamento e Venda de Ativos atende clientes na área de varejo, petroquímica, hospitalar, metalúrgica, construção civil, infraestrutura, informática, automobilística, mineração, farmacêutica, automação, entre outros setores. Com sólida experiência no mercado já realizou a transação de mais de 20 milhões de reais em diversos itens e modalidades. Para saber mais acesse: https://www.gdaleiloar.com.br/