A Crystal Dynamics contou um pouco mais a respeito dos seus planos para o futuro da franquia Tomb Raider, revelando a intenção de unificar as linhas do tempo dos jogos originais da Core Design com sua própria trilogia de reboot.
“Temos grandes ambições para o futuro. Nossa trilogia de origem de 2013 contou a história de Lara Croft no seu início, onde ela foi forçada a ser uma sobrevivente para mais tarde tornar-se uma heroína, enquanto os jogos clássicos mostram uma aventureira experiente e confiante, que viaja o mundo descobrindo seus segredos, muitas vezes enfrentando sozinha forças cósmicas. Vislumbramos o futuro de Tomb Raider após estas aventuras, contando histórias a partir dos jogos da Core Design e da Crystal Dynamics, unificando estas linhas do tempo.” – disse Will Kerslake, diretor de desenvolvimento.
We're celebrating 25 Years of Tomb Raider throughout 2021, with community features, nostalgic content, and surprises along the way! pic.twitter.com/cOmsfVj8jr
— Tomb Raider (@tombraider) January 27, 2021
Kerslake reconheceu a dificuldade desta tarefa, que engloba 25 anos de história da franquia, e pediu aos fãs que sejam pacientes enquanto o estúdio trabalha no desenvolvimento. Disse ainda que não há planos para um anúncio grande num futuro próximo.
*Com informações de IGN
Texto de Maurício Katayama
Fonte: GameBlast